Sr. Responsável, gostaríamos de lhe  comunicar que estaremos disponibilizando através do site da escola:

O histórico de notas com o total de pontos de cada aluno.

O lançamento das verificações,

O resultado do simulado

Assim como o resultado para a recuperação e resultado final.

A lista de materiais para 2019

Horário de aulas para 2019.

Serão lançados de acordo com o calendário.

Todos os alunos já receberam as instruções para o domínio desta ferramenta.

Portanto, é preciso que o e-mail esteja atualizado e o site liberado para que possam acompanhar a movimentação (aluno e responsável).

Caso não consigam acessar o site, o responsável deverá procurar a secretaria da escola com a finalidade de atualizar o sistema.

Todos os alunos deverão cumprir com o calendário escolar de aulas até o dia do resultado final da recuperação, exceto os alunos dispensados pelo site.

Att. A direção.

07 de novembro de 2018.

COMUNICADO:

Prezados Pais ou Responsáveis,

Tendo em vista alguns contratempos, em função do nosso efetivo reduzido por licença médica, solicitamos sua compreensão quanto ao resultado do simulado, referente aos alunos do 5º ano. Não conseguimos fazer a correção dos simulados a tempo, além disso, precisamos comprovar 800 horas de aula. Com a liberação anterior, isso não seria possível. A fim de não prejudicar o desenvolvimento das atividades escolares, o mesmo será divulgado no dia 21/11 no site.

• Segue o calendário das provas para os alunos que não conseguirem obter rendimento = superior a 70 no simulado:

22/11 - PORTUGUÊS E GEOGRAFIA (horário normal de aula.)

23/11 - MATEMÁTICA E HISTÓRIA (horário normal de aula.)

26/11 - CIÊNCIAS E INGLÊS (horário normal de aula.)

27/11 - AULA NORMAL

28/11 - COC NÃO HAVERÁ AULA

29/11 - RESULTADO NO SITE

30/11 a 11/12 - RECUPERAÇÃO

12/12 - "Colégio Rocha: Um natal em família." 16hs

Obs. 12/12 Os alunos levarão os materiais para casa nesta data, após a festa.

Caso o aluno não participe, deverá comparecer no dia 13/12 às 8hs.

Comunicamos que a lista de materiais para 2019 encontra-se no site da escola.

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

A Coordenação.