Sr. Responsável, gostaríamos de lhe  comunicar que estaremos disponibilizando através do site da escola:

O histórico de notas com o total de pontos de cada aluno.

O lançamento das verificações,

O resultado do simulado

Assim como o resultado para a recuperação e resultado final.

A lista de materiais para 2019

Horário de aulas para 2019.

Serão lançados de acordo com o calendário.

Todos os alunos já receberam as instruções para o domínio desta ferramenta.

Portanto, é preciso que o e-mail esteja atualizado e o site liberado para que possam acompanhar a movimentação (aluno e responsável).

Caso não consigam acessar o site, o responsável deverá procurar a secretaria da escola com a finalidade de atualizar o sistema.

Todos os alunos deverão cumprir com o calendário escolar de aulas até o dia do resultado final da recuperação, exceto os alunos dispensados pelo site.

Att. A direção.

07 de novembro de 2018.

COMUNICADO:

Prezados Pais ou Responsáveis,

• Comunicamos que o resultado dos alunos promovidos no simulado estarão disponíveis no site da escola. Fiquem atentos!

Os alunos comtemplados poderão desfrutar de suas férias a partir da data em que sua nota de avaliação for lançada e estiver disponível para a sua impressão.

Para os demais, deverão atender ao calendário de aulas e avaliações rigorosamente. Os pontos que os alunos fizeram em sua atividade (simulado), serão lançados em AV4. Acesse o site.

Caso não consiga acessar o site, seus responsáveis deverão comparecer a secretaria da escola.

Atenção: Entrega do boletim dia 13/12

8hs

5º e 6º

9hs

4º e 7º

10hs

3º e 8º

11hs

1º,2º e 9º

13hs

Maternal I e II

14hs

PRE I

15hs

PRE II

Desde já agradecemos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

A Coordenação.