Sr. Responsável, gostaríamos de lhe  omunicar que estaremos disponibilizando a através do site da escola:

O histórico de notas com o total de pontos de cada aluno.

O lançamento das verificações,

O resultado do simulado

Assim como o resultado para a recuperação e resultado final.

A lista de materiais para 2019

Horário de aulas para 2019.

Serão lançados de acordo com o calendário.

Todos os alunos já receberam as instruções para o domínio desta ferramenta.

Portando é preciso que o e-mail esteja atualizado e o site liberado para que possam acompanhar a movimentação (aluno e responsável).

Caso não consigam acessar o site, o responsável deverá procurar a secretaria da escola com a finalidade de atualizar o sistema.

Todos os alunos deverão cumprir com o calendário escolar de aulas até o dia do resultado final da recuperação, exceto os alunos dispensados pelo site.

Att. A direção.