Mais uma etapa foi vencida! E agora vêm os passeios, as viagens, o descanso e muita curtição com sua família e amigos. Parabéns pelo seu esforço, seu compromisso, pelo seu interesse em aprender coisas novas e o sucesso que você foi durante este ano. Parabenizo também você, mamãe, que orientou corretamente, ajudou e incentivou seu(a) filho(a), contribuindo também para o crescimento do Colégio Rocha.

Estamos felizes pelas oportunidades, e esperamos que juntos possamos compartilhar mais momentos de alegrias.

PARABÉNS!!

Seus bons resultados e o seu empenho massageiam o ego dos profissionais que aqui se empenharam pelo seu sucesso. É muito bom saber que a nossa etapa foi cumprida.

Bem vindo ao MATERNAL II!

O aluno conquistou um resultado surpreendente nas atividades propostas durante o ano letivo, que observa o desempenho do ano letivo de 2018. Assim como descreve o relatório que vai assinado pela professora e diretora.

Portanto ele merece descansar e aproveitar as férias escolares.  Que venha 2019!

* Venham confraternizar conosco!

Rocha: Um Natal em Família. 12/12 às 16h

Para os alunos que não irão participar da cerimônia Natalina poderão vir buscar seus materiais em 18/12 as 8h

Boas Férias!

Obs: Caso não possa comparecer na data agendada, estaremos entregando as avaliações no dia 21 de janeiro 2019 as 16h.

As listas de materiais encontram-se no site da escola.

2019 -ANO INTERNACIONAL DAS LÍNGUAS INDÍGENAS

04/02 EPeM -F2 8h/F1 10h/EI 14h